Dia 27/11 foi realizada a última oficina do ano de 2018 com as famílias ribeirinhas. Por ser a última, também foi um momento de confraternização. A oficina de culinária focou a elaboração e decoração de bolo, já de olho nas festas que se avizinham. O resultado foi um delicioso bolo, recheado e confeitado pelos participantes. Entre ingredientes, medidas, modo de preparo o grupo foi trocando experiências e sentimentos. A residente Simone Castro participou da atividade e contou um pouco da história da confeitaria e como ela surgiu e se espalhou no mundo todo.

Após a oficina o grupo foi para a Sala de Leitura e com a mediação de leitura pelo monitor @Wanderley Catarino conheceram a obra “PARA QUE SERVE UM LIVRO?” da escritora e ilustradora francesa Chloé Legeay.

Por fim o bolo foi servido com o suco de manga bem gelado e os 11 participantes puderam confraternizar juntamente com os filhos, netos e sobrinhos que estudam na escola. E assim, fechamos o trabalho das oficinas de 2018. Que venha 2019!