Dando inicio à terceira semana de capacitação de 2017 os educadores participaram da abertura oficial da capacitação, com toda a equipe pedagógica, e depois de uma oficina de xadrez com Gilberto Milos.

O segundo dia de capacitação pedagógica foi dedicado ao levantamento das expectativas de aprendizagem e planejamento do terceiro bimestre. A formação foi realizada com a consultora pedagogica Silvia Juhas através de conference call.

O terceiro dia de capacitação da equipe pedagógica foi dividido em dois momentos. Pela manhã a programação foi uma visita à Escola Castanheiras. No período da tarde a equipe realizou um trabalho com sólidos geométricos. Confira as fotos!

Durante todo o período de capacitação, os educadores da Escola Jatobazinho participaram de uma formação focada na promoção do desenvolvimento infantil “A literatura e o registro de narrativas – para profissionais da educação”. A Escola Jatobazinho desenvolverá no segundo semestre o projeto “A leitura e a narrativa na infância: promoção de identidade e cidadania”. O projeto conta com a consultoria da psicóloga Fabiana Lambert.

Confira as fotos dessa semana rica em aprendizados e conhecimento!

Este slideshow necessita de JavaScript.