No sábado dia 08/04, a Escola Jatobazinho fez uma despedida para a coordenadora administrativa, Dilma Castro Costa. Um momento emocionante de agradecimentos e lembranças boas do período de 2 anos que ela esteve trabalhando conosco.  Abaixo um depoimento sobre um pouco da experiência da Dilma na escola.

“Tabalhar na Escola Jatobazinho foi uma experiência incrível. Facilitou a minha visão de como a vida é curta e as pessoas fazem opções variadas de como viver.  O contato com pessoas que tem limitações de conviver com o que acontece nas cidades e ao mesmo tempo tem a sua disposição, com acesso a internet, visitas de pessoas do mundo, informação de relações humanas reais e confortantes foi o que fascinou. Fazer parte  de uma projeto que oferecer para as famílias e crianças outras possibilidade de como viver, foi gratificante e o Instituto me deu essa oportunidade. Agradeço pelo  que aprendi e convivi, no tempo em estive na coordenação da Escola.”

Dilma Castro Costa está partindo para novos desafios e nós, equipe do Acaia Pantanal, desejamos que seu novo caminho seja cheio de realizações! Assume a função Antonio Rondon da Silva. Ao Rondon nossos cumprimentos de boas vindas!

Assista o vídeo homenagem, dirigido por Dilson Esquer, com depoimentos de funcionários, educadores e alunos da Escola.